domingo, 26 de setembro de 2010

Romance

Quem nunca ficou afim de alguém e não soube como agir que atire a primeira pedra! Afinal, não tem como saber com certeza se a outra pessoa está afim de você sem perguntar a ela. Porém, as pessoas costumam enviar inconscientemente sinais sutis de que estão interessadas. E agora você vai aprender a ler esses sinais!

Quando se quer chamar atenção, é comum estufar o peito, gesticular muito, se mexer constantemente, rir muito e alto e deixar objetos de valor a mostra.

Quando se está interessado, pode-se olhar para a outra pessoa por mais de três segundos, sorrir bastante, jogar a cabeça para trás quando rir, ajeitar os cabelos e inclinar o corpo em direção à pessoa.

Quando se sente atração, isso pode ser demonstrado não deixando a distância entre os corpos ser maior do que um metro, não deixar intervalos de silêncio durarem mais de três segundos, manter contato físico, imitar gestos da outra pessoa e não desviar o olhar.

Você provavelmente também faz isso, mas não percebe, assim como o seu paquera. Mas cuidado para não confundir as coisas! Esses sinais não são garantia. Um garoto pode estar afim de você e não demonstrar com nenhum sinal, assim como pode enviar esses sinais sem estar afim de você.

Por isso, é bom prestar atenção na maneira que o seu pretendente age com os amigos. Ele sorri muito com eles também? Então ele pode ser apenas um garoto sorridente. Ele sempre olha fixamente nos olhos das pessoas com quem fala? Então não significa que ele esteja necessariamente atraído por você.

Quando você identifica os sinais, fica bem mais fácil agir. E aí, você vai tentar? 

Todas nós adoramos um romance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário